O Blog


O blog

O blog surgiu depois de muito se pensar: fazer ou não um blog? Porque fazer um blog? Eis então, que surge o blog Enlace Casamentos, apresentando assuntos relacionados a casamento. Dicas, tendências, novidades, notícias, preparativos, tudo o que for relacionado e que possa facilitar nas escolhas e organização do grande dia.


Quem o faz

Fabíola, riopretense e moradora de  São José do Rio Preto – SP desde 1987, sempre apaixonada e interessada por assuntos relacionados a casamentos. Hoje tem uma equipe de cerimonialistas (a enlace) e organiza casamentos. É publicitária (UNIRP/2009) e Designer Gráfica.
Blogueira a alguns anos, Fabíola já teve diversos blogs, dos mais variados assuntos. Mas só após fazer o curso “Casar: Do planejamento à celebração em grande estilo” do SENAC, que teve a grande motivação em criar o blog, somado com a curiosidade, o prazer e gosto pelo assunto.
CASAMENTO”: do clássico ao mais moderno, sempre lindo e encantador, diria até, mágico, conforme cada sonho. Mistura de Paixão, Encantamento e fascínio.


Objetivo

O objetivo do blog é facilitar nas escolhas e organização para o grande dia com dicas e noticias do mundo casamenteiro. Tirando dúvidas e tendo o leitor participando dos “posts” através dos comentários e dos e-mails enviados para enlacecasamentos@gmail.com, com fotos e até mesmo histórias do grande dia, já realizado.


Parceiros e Anunciantes

O blog Enlace Casamentos busca  e apresenta fornecedores e anunciantes do ramo, desde que se identifique com os produtos apresentados, tendo-os como parceiros confiáveis, estando sempre disposto a avaliar e conhecer novos produtos e fornecedores.
Se desejar ser nosso parceiro e for um fornecedor que, realmente, faça a diferença, apresente seu produto no enlacecasamentos@gmail.com.


P.S: Dicas, sugestões, críticas, fotos, histórias, ideias... Sempre são bem vindas. Compartilhe no enlacecasamentos@gmail.com.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...