quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Chá do Relógio



Assim como chá-de-panela, chá-de-cozinha, chá-de-lingerie, chá-bar, que antecedem o casamento existe também o chá-do-relógio. Pois é, chá-do-relógio. É mais uma derivação do chá temático que a noiva oferece às amigas antes do casamento. Nesse encontro, a noiva se despede da vida de solteira em grande estilo e recebe presentes variados para todos os cômodos da casa. 

Como funciona:
A noiva escreve um horário diferente em cada convite e cabe à convidada usar a imaginação para um presente que esteja relacionado àquele horário. Por exemplo, se for de manhã, pode ser uma bandeja para levar o café na cama; se for à tarde, guardanapos de pano para o lanche; já para a noite, um tapete para colocar na porta do quarto.

É importante que os convites sejam enviados com 15 a 20 dias de antecedência, contendo a data, o horário, o endereço do local e o horário ao qual corresponderá o presente da convidada.
Para o cardápio pode-se itens de chá da tarde ou caipirinhas, batidas e espumantes, mini-sanduíches, tortas ou uma mesa de frios, sem faltar um bolo e doces variados.
E para a decoração temática, abuse dos relógios, desde os antigos de pulso até os digitais e objetos mais descontraídos, como louças e móveis.

Use e abuse de sua criatividade!

E então, já começou a pensar em seu cha-do-relógio?

Veja mais em:

Um comentário:

  1. Nunca tinha ouvido falar de chá-do-relógio!
    Adorei, é muito criativo e foge do "comum"!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...