domingo, 2 de janeiro de 2011

Fotos de Casamento


Fotografias em Casamento são Eternas lembranças. São fundamentais, imagine um casamento sem registro, é o mesmo que um casamento “sem memória”.
As “Eternas lembranças” devem transmitir a emoção do momento, constar sensibilidade, o que depende do profissional, sua agilidade e criatividade, para eternizar momentos únicos.
E falando de profissionalismo podemos falar de Evandro Rocha, que considero um dos mais completos fotógrafos de casamento, fazendo do Making ao Trash the Dress uma arte, uma grande aventura. O trabalho é bastante rico nos ângulos, cores, luzes, detalhes nos mais diversos cenários.
Arte, Beleza, Criativadade, Emoção, Espontaneidade, Momento... é um pouco do que vemos nas fotos do Evandro, confira algumas:





















Veja mais sobre o trabalho do Evandro Rocha aqui

2 comentários:

  1. Eu conheço o Trash the Dress, e já estou louca pra fazer o meu "ensaio". Hoje em dia tudo é válido -claro, desde que o casal entre em comum acordo para guardar as melhores lembranças deste momento-, e esse trabalho fica perfeito. Uma nova forma de se usar o vestido. Quem disse que o vestido foi feito apenas para a igreja e a festa?

    ResponderExcluir
  2. Uma foto mais linda que a outra. Blog perfeitooo \o . Parabéns

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...